terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

2018 - BRM 200

No último dia 04/02 estiveram reunidos ciclistas de diferentes perfis e modalidades com um único objetivo, SUPERAR-SE.

     Concentração antes da saída.

Aconteceu assim, saindo do Posto Barcelona, localizado na GO-020, aproximadamente 70 ciclistas, buscando percorrer os 200 km do Brevet Randonneur Mundial, desafio do Ciclismo de Longa Distância, que tem como meta percorrer esta distância no prazo máximo de 13h e 30 minutos de forma autossuficiente, tendo como ajuda apenas os próprios participantes.

O primeiro ponto de controle foi na cidade de Piracanjuba-GO, na Panificadora Magno Pães, local em que os ciclistas aproveitaram para se alimentarem e hidratarem. Contar algumas histórias e avaliar as estratégias para o próximo trecho.

        Ponto de Controle - Piracanjuba

Os trechos seguintes seriam desafiadores, afinal começariam as temidas subidas da região, por outro lado foram todos privilégiados pela natureza, pois após uma semana antecedida de muito sol e às vésperas do desafio chuva intensa, no domingo o tempo estava super agradável, favorecendo que o desgaste fosse minimizado.

    Nuvens carregadas, mas sem uma gota durante todo o trajeto.


    Parada em Cristianópolis para abastecimento.



                                          Presença marcante das 3 representantes femininas.

Apesar de duas desistências por motivos físicos, os demais participantes lutaram até o fim, concluindo assim mais um Brevet e muitos pensando na próxima etapa, BRM 300, no dia 03/03/2018.

Parabéns a todos!!!

Para ver mais fotos clique AQUI.

Para conferir os tempos individuais acesse AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário